domingo, 20 de outubro de 2013
quinta-feira, 26 de setembro de 2013
Nessa vida
Esta música resultou da parceria do compositor e cantor Zé Caradípia e este que vos escreve. Espero que apreciem.
quarta-feira, 11 de setembro de 2013
A Lua
Defini-la, há quem possa?
Ela está ali, mas além.
Parece mesmo ser nossa
Mas não pertence a ninguém.
Ela é a Lua:
A dama da noite
A dona da rua.
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
A moça e seu segredo
Ela chegava num pisar tão leve
Coloria sempre todo o ambiente
Ao sair deixava um "até breve"
E linda assim encantava toda a gente.
Era dona de qualquer lugar.
Ninguém nunca a conhecia tanto
Ninguém sabia se nela havia dor.
Transparecia energia e encanto
Representava viver só de amor.
Que era mesmo difícil acreditar
Que aquela moça, ela também
Guardava quieta o seu segredo:
Queria tanto gostar de alguém
Queria amar, mas tinha muito medo...
sábado, 3 de agosto de 2013
Ausência
A lágrima serena
No olhar castanho da morena
Tem um motivo, por certo:
Ela está triste
Pois seu amor insiste
Em não estar por perto...
sábado, 6 de julho de 2013
A hora certa
Não há por que temer a descoberta
E tanto perder por esperar.
Não adianta deixar a porta aberta,
Quando não haja mais quem queira entrar...
domingo, 9 de junho de 2013
Quem dera...
Quem dera um dia
Chegasse o momento
Em que a alegria
Fosse o maior sentimento.
A maior preocupação
Fosse viver a vida
Com toda a emoção
Permitida.
O sonho singelo
Vencesse as barreiras
Da dor, do flagelo
De vidas inteiras.
Que o mundo vivido
Fosse o mundo sonhado
Não o amadurecido,
Triste e amargurado.
Quem dera um dia
Reinassem as coisas simples, a toas
E que a poesia
Modificasse a vida das pessoas.
Assinar:
Postagens (Atom)

