Quero a quietude
que me inspire a atitude.
O silêncio que vem e traz
a calma, o riso, a paz...
terça-feira, 8 de julho de 2014
sexta-feira, 4 de julho de 2014
Por aqui...
Desculpa
se chamei
quando te vi
e te fiz perder a condução.
É que fiquei sem condição
de me afastar de ti.
Conversei, enrolei, disfarcei,
mas não foi a esmo.
Só queria mesmo
era te ver mais um pouco
por aqui...
se chamei
quando te vi
e te fiz perder a condução.
É que fiquei sem condição
de me afastar de ti.
Conversei, enrolei, disfarcei,
mas não foi a esmo.
Só queria mesmo
era te ver mais um pouco
por aqui...
segunda-feira, 30 de junho de 2014
O amor
o amor é um sentimento desajeitado
que chega assim, meio atrapalhado
e cria, às vezes, a maior confusão.
quase que impõe sua presença
pois sem modos, sem licença
nos invade o coração.
que chega assim, meio atrapalhado
e cria, às vezes, a maior confusão.
quase que impõe sua presença
pois sem modos, sem licença
nos invade o coração.
isso se dá a qualquer hora...
se queremos que ele vá embora?
ah, não queremos não...
afinal, ele cria raízes
e se sofremos, também somos felizes
porque esquecemos da solidão...
se queremos que ele vá embora?
ah, não queremos não...
afinal, ele cria raízes
e se sofremos, também somos felizes
porque esquecemos da solidão...
domingo, 29 de junho de 2014
quinta-feira, 26 de junho de 2014
quarta-feira, 25 de junho de 2014
Que se ofereça...
Tudo o que se atrai, combina,
À exceção do que conduz à rima.
Haja vista o encontro de amor com dor.
Então que na vida se rime
Tudo o que de melhor combine
E que se ofereça sempre esperança.
Mais ainda, a quem só vive de lembrança...
À exceção do que conduz à rima.
Haja vista o encontro de amor com dor.
Então que na vida se rime
Tudo o que de melhor combine
E que se ofereça sempre esperança.
Mais ainda, a quem só vive de lembrança...
terça-feira, 24 de junho de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)