enquanto
o tempo
é o que há
aguardo a brisa
que não avisa
quando irá chegar
quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
Corri...
Sim,
uma vez corri do desespero.
Corri.
Corri o mundo inteiro.
Tanto andei
que me encontrei
aqui.
Na realidade
a verdade
é que me achei
quando encontrei
a ti...
uma vez corri do desespero.
Corri.
Corri o mundo inteiro.
Tanto andei
que me encontrei
aqui.
Na realidade
a verdade
é que me achei
quando encontrei
a ti...
sábado, 3 de janeiro de 2015
Voou...
Como pássaro ela era.
Um tempo por ali ficou.
Permanecer, uma quimera...
Como bom pássaro que era, voou.
Um tempo por ali ficou.
Permanecer, uma quimera...
Como bom pássaro que era, voou.
sexta-feira, 26 de dezembro de 2014
Está escrito
Não me fales do tempo
Quando comento do vento
Pois me lembro do Verissimo.
De escrever este tinha o dom.
Quando comento do vento
Pois me lembro do Verissimo.
De escrever este tinha o dom.
Não me fales de pedra
Se menciono do caminho.
Outro que estava certíssimo
Era um poeta, o Drummond.
Se menciono do caminho.
Outro que estava certíssimo
Era um poeta, o Drummond.
Não exijas que eu jure.
Que seja infinito enquanto dure.
Grande frase, entre outras mais
De outro gênio, o Vinicius de Moraes.
Que seja infinito enquanto dure.
Grande frase, entre outras mais
De outro gênio, o Vinicius de Moraes.
E se me dizes sobre coisa mais linda
Um pensamento me vem logo assim.
Viajo, então, mais ainda
E me recordo do Jobim.
Um pensamento me vem logo assim.
Viajo, então, mais ainda
E me recordo do Jobim.
Para cada expressão um autor
Que é algo mesmo esquisito:
Quando conversamos, da vida, do mundo, do amor
Parece sempre que alguém já havia escrito...
Que é algo mesmo esquisito:
Quando conversamos, da vida, do mundo, do amor
Parece sempre que alguém já havia escrito...
domingo, 21 de dezembro de 2014
Pensando em ti
Ontem passei por mim
e fiquei bem assim:
quase que não me reconheci!
Me cumprimentei e não respondi.
e fiquei bem assim:
quase que não me reconheci!
Me cumprimentei e não respondi.
Eu passar por mim, correndo...
Algo deveria estar acontecendo...
Mas confesso que não me ofendi.
Eu só poderia estar pensando em ti...
Algo deveria estar acontecendo...
Mas confesso que não me ofendi.
Eu só poderia estar pensando em ti...
sexta-feira, 12 de dezembro de 2014
Amar
Amar é se estar certo de viver incertezas.
É não saber de hora para chegar ou partir.
Andar por novas trilhas, adivinhar sutilezas
E somente querer prosseguir...
É não saber de hora para chegar ou partir.
Andar por novas trilhas, adivinhar sutilezas
E somente querer prosseguir...
quarta-feira, 10 de dezembro de 2014
A xícara
A xícara
recordação da infância
quebrou-se em várias partes.
Recolhia ali seus sonhos espatifados.
A cada movimento com a pazinha
era uma lembrança que vinha
dos cafés e dos pensamentos guardados.
Expectativas aos pedaços...
Passado e futuro divididos em cacos...
recordação da infância
quebrou-se em várias partes.
Recolhia ali seus sonhos espatifados.
A cada movimento com a pazinha
era uma lembrança que vinha
dos cafés e dos pensamentos guardados.
Expectativas aos pedaços...
Passado e futuro divididos em cacos...
Assinar:
Postagens (Atom)