Acho que no lago
ao lado da casa do lado
tem um sapo apaixonado...
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
terça-feira, 3 de fevereiro de 2015
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015
Simplesmente...
Sem
qualquer plano
eu plano
em voo pleno.
E assim, insano,
não temo engano,
nada planejo.
Apenas ouso.
Pouco é o que desejo.
Algo simples, ameno:
Depois de um livre voar,
e algum planar,
um pouso
sereno.
qualquer plano
eu plano
em voo pleno.
E assim, insano,
não temo engano,
nada planejo.
Apenas ouso.
Pouco é o que desejo.
Algo simples, ameno:
Depois de um livre voar,
e algum planar,
um pouso
sereno.
sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
O recanto
Tu procuras e andas tanto e tanto.
Aí percebes que muito de ti se perdeu.
Até que descobres que todo o encanto
Está em um canto que é um recanto só teu.
Aí percebes que muito de ti se perdeu.
Até que descobres que todo o encanto
Está em um canto que é um recanto só teu.
segunda-feira, 26 de janeiro de 2015
sábado, 24 de janeiro de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)