Refazia-se
de cacos
pedaços
remoídos
traços
carcomidos
sonhos
destruídos.
Remontava-se
em fragmentos
de tormentos
retorcidos
e
partia.
Quase
sorria
quando
corria
à rua
para
caminhar
sob a luz
da Lua.
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
terça-feira, 17 de fevereiro de 2015
Carnaval
Pegou confete e serpentina
Cobriu-se de purpurina
E saiu para a rua, linda, a cantar.
Cobriu-se de purpurina
E saiu para a rua, linda, a cantar.
Esqueceu-se do dia a dia
Vestiu-se de alegria
E lá vai a moça, fulgurante, a sambar...
Vestiu-se de alegria
E lá vai a moça, fulgurante, a sambar...
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
terça-feira, 3 de fevereiro de 2015
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015
Simplesmente...
Sem
qualquer plano
eu plano
em voo pleno.
E assim, insano,
não temo engano,
nada planejo.
Apenas ouso.
Pouco é o que desejo.
Algo simples, ameno:
Depois de um livre voar,
e algum planar,
um pouso
sereno.
qualquer plano
eu plano
em voo pleno.
E assim, insano,
não temo engano,
nada planejo.
Apenas ouso.
Pouco é o que desejo.
Algo simples, ameno:
Depois de um livre voar,
e algum planar,
um pouso
sereno.
sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
O recanto
Tu procuras e andas tanto e tanto.
Aí percebes que muito de ti se perdeu.
Até que descobres que todo o encanto
Está em um canto que é um recanto só teu.
Aí percebes que muito de ti se perdeu.
Até que descobres que todo o encanto
Está em um canto que é um recanto só teu.
Assinar:
Postagens (Atom)