sexta-feira, 16 de setembro de 2011

São tantas emoções...


Em uma homenagem a Roberto Carlos, fiz este texto composto de fragmentos de algumas de suas músicas, as quais, entre tantas, encantam e fazem parte da vida das suas muitas gerações de fãs.

*****


Tenho às vezes vontade de ser novamente um menino e seguir para além do horizonte, onde deve ter algum lugar bonito pra viver em paz. Não vou mais ficar aqui, sentado à beira do caminho. Vou seguir as curvas da estrada de Santos, subir a montanha, ficar mais perto de Deus e rezar.

Quantas vezes eu pensei voltar e dizer que meu amor nada mudou? Se eu voltar não me censure, eu não pude suportar. Nada entendo de abandono, só de amor e de esperar. Só assim, sinto você bem perto de mim outra vez.

Porque nosso amor é demais e quando o amor se faz tudo é bem mais bonito. São braços que se abraçam, bocas que murmuram palavras de amor, enquanto se procuram. O amor está sempre na moda, não me deixam mentir os casais...

Vem, que eu conto os dias, conto as horas pra te ver. Afinal são detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes pra esquecer e viver sem você, meu amor, é difícil demais. Só você amada amante faz o mundo de nós dois.

Vou pedir um café pra nós dois e saiba que estou guardando o que há de bom em mim, para lhe dar quando você chegar. Afinal, na paz do seu sorriso meus sonhos realizo, você vive nos meus sonhos, mora em minha vida... Noutras palavras, sou muito romântico e você é a mulher que eu amo, tem tudo que eu quero e até mais do que espero encontrar em alguém.

Nenhum comentário: